Viva seu chamado missionário

Nem todos os cristãos são chamados a viver missões, ou seja, se abdicarem de suas vidas por completo para viver da obra de Deus. Até os dias de hoje, creio que esse não é o chamado  da maioria dos cristãos espalhados pelo mundo. Todos os cristãos são comissionados a pregarem o evangelho, mas viajar os quatro cantos da Terra não é para qualquer um. Não é? Será mesmo isso? Eu questionei…

Mudanças começam com questionamentos e conflitos, certo? Meu maior conflito pessoal e espiritual começou ao eu ser chamada pelo Senhor a trabalhar com missões. Como desde sempre amo viajar, eu não teria o menor problema com isso, a não ser o problema de como, e por onde começar. Viajar por viajar é simples; passagem, acomodação e documentação na mão…mundo eu vou…certo? Mas com missões não era assim que eu ouvia falar que seria. Tudo parecia um negócio muito mais complexo e não tão simples de realizar.

Nas postagens do blog falarei detalhadamente sobre minha experiência, pois creio que ela te ajudará muito a direcionar seus passos como missionário. Outra coisa bastante relevante é que através das postagens, você realmente vai compreender que como cristão que segue os ensinamentos e princípios bíblicos, seja qual for a denominação, apesar de Cristo não ter te chamado para abandonar seu chamado profissional, seu país, e segui-lo sem reservas, você é comissionado a pregar o evangelho a toda criatura, ainda que não tenha que morar no meio de uma tribo indígena ou viajar milhares de quilômetros para viver longe do seu país de origem, como muitos missionários fazem todos os anos pela salvação e amor das almas.

Como você pode e deve pregar o evangelho da salvação na rua em que mora, na escola, na faculdade, no trabalho, no clube, porque não o fazê-lo em sua viagem de férias? Os detalhes de como anunciar a salvação de Cristo durante suas viagens de férias te explico como funciona por aqui, nos mínimos detalhes, nas próximas postagens.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s