Jesus é o caminho para missões transculturais

31562286181_3fca418ef4_o

A grande questão da pessoa chamada para missões é quando, onde e como ir. Há cristãos que crescem em lares, cuja a família toda é seguidora de Cristo, que a promessa de ir ao campo missionário já foi anunciada a seus pais antes mesmo de estarem no ventre de suas mães, a exemplo de Sansão, Isaque, João Batista e, até mesmo, nosso Senhor Jesus. Claro que cada um deles recebeu uma promessa diferente, mas a Biblía afirma que antes de chegarmos ao ventre de nossas mães, já somos amados e desejados por Deus, e viemos a Terra com um propósito a seguir, designado por Ele próprio.

Há pessoas que só descobrem o próposito que Deus tem em suas vidas no meio da caminhada. Quando isso acontece, geralmente, a pessoa não anda ou até mesmo nunca andou com Deus. Ela nem sequer faz ideia que Deus fala com o homem e, muito menos, que Ele preparou uma missão para cada indivíduo nesse mundo.

Por isso, ao ouvir a voz de Deus seja por um pastor, profeta, ou a própria manifestação audível dela, a pessoa fica perdida, sem saber para onde seguir. Eu soube que Deus teria uma obra em minha vida na pré-adolescência, mas só me acheguei a Ele na idade adulta. Se uma pessoa dissesse que Deus tinha um chamado na minha vida, não me faria diferença nenhuma, pois eu não entendia nada sobre o mundo espiritual, e nem estava muito interessada. Estava muito ocupada vivendo a minha vida para refletir sobre isso.

Logo depois que decidi caminhar com Cristo e fazer a vontade dEle, parcialmente Deus começou a me revelar o que teria para meu propósito de vida. Isso se dava, a maioria das vezes, através de sonhos e por revelações do Espírito Santo, que usava os servos de Deus para me trazer os recados do Espírito de Deus. Foi através dessas manifestações que o Senhor começou a abrir meu entendimento para a necessidade da minha salvação e das outras pessoas que Ele colocava em minha vida no dia a dia.


Não se preocupe, Jesus abre as portas necessárias para você passar

32526816995_e8376e83b4_o

Descobri que iria a muitos lugares através de sonhos, pois, insistentemente, o Senhor me mostrava em países diferentes, conversando com pessoas de variadas nacionalidades. Atualmente, já cheguei a fazer uma lista dos milhares de lugares que Deus me mostrava estar. Muitos ainda nem fui. Entre todos sonhos que tive, passei por uma experiência de sonhar com um país na região do oriente médio. Eu mal sabia o nome do país, embora no sonho o nome apareceu claramente por escrito.

Lá, eu passeava por muitos locais conhecidos naquele país. Ao acordar, corri para internet procurar o nome daquele lugar e me assustei quando vi a foto dos lugares que eu havia visto no meu sonho. Parecia que eu já tivesse ido até lá e que o sonho era apenas uma lembrança.

Anos antes de ir a Paris também me via em sonhos transitando pelas ruas de lá. Tudo tão perfeito que parecia um filme. O mais engraçado é que quando tinha esses sonhos, as circunstâncias na minha vida não eram nem um pouco favoráveis para que eu chegasse aos lugares que o Senhor já me enviou. Contudo, quando as portas se abriram através de uma palavra de um pregador num culto no lar, eu nunca mais parei de viajar. Tudo do jeito que Deus o usou para falar, que me via subindo e descendo de aviões em vários lugares.

Por isso, se Deus te mostra ou promete algo agora que para você é impossível, acredite. Ele promete, se responsabiliza porque para Ele nada é impossível. Não vá sem ser enviado, mas se Ele enviar , não corra, voe.

Próximas postagem vou começar a contar como Deus me enviou e me deu as condições necessárias para que eu chegasse aos lugares que Ele mesmo designou. Aguardem!!!!

 


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s